domingo, 12 de setembro de 2021

Tarde de ti me sinto.

De manhã penso em ti .

a noite demais, penso que mais te sinto.

quando penso, sou o mais forte. De mais além, Do que de dia.

Nem em mim te vejo, com olhos de quem em ti se sente.

Pois o dia nestas frases te argumento.

Dias de dor ou de amor, com algum ardor me guia.


Ele tem dias que nem o dia me agradece. 

Pois o dia esvanece num tardar que engrandece.

mais tarde me lembro que o tardar, a mal ou a bem, se trata de te esperar.

nunca ou em breve te trago comigo, pois o tardar me aguarda.

Pois estraga o tardar de te amar.


Mais tarde porém ao anoitecer um acordar a favor de te fazer comigo.

é algo áspero e difícil de trazer vontade, no que sinto.

pois sem ele não precinto qualquer insatisfação de que me pinto.

não tarda ja a ceia de natal pois os dias e as noites se tornaram águas de me tratar.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

O morango

 Ja de noite vem calmo. Traquilo e calvo vem o  avô. Talvez que dê "por dias" por falta dele. Trajecto dele de alto e nato e torna...