domingo, 12 de setembro de 2021

O Sol.

 Tarde, vem o velho.

De me dizer que tenho um espelho.

De ouvir que sou uma teima de prazer 

Ou que então , se preze de algum orgulho. 

nos temas, demais debulho. 


Tarde é tardar ou me esperar .

De velhos conta o tempo pois aguardo num acento.

De tarde vem o que  a tempo. Que se traz no vento.

o que espero é o que não passo. 

por ele vou e volto tarde .

pois nem o tempo arde, nele trago arte. 

o tardar é como variar.


nem o a tempo me espera de rega.

em que espero não guardar .

aquilo que me sinto então mudar .

Não tardes em esperar pois, tardio é aquele que não espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O morango

 Ja de noite vem calmo. Traquilo e calvo vem o  avô. Talvez que dê "por dias" por falta dele. Trajecto dele de alto e nato e torna...